Publicidade

Paula Winitski

Você quer bênção ou maldição?


Você quer bênção ou maldição?
Oi, meu amor…

O inconsciente coletivo trouxe uma ruptura no ser de cada pessoa.

E vemos o resultado disso na nossa sociedade, pois por mais que o conhecimento esteja aumentando, a essência do ser das pessoas está cada vez mais frágil e vulnerável.

Podemos ver que o cristianismo também entrou nessa ruptura, pois temos mais denominações religiosas lutando por sua interpretação intelectual da Bíblia do que humildes ao amor de Jesus e a união que Ele deveria trazer.

Em vários lugares da Bíblia, temos conselhos sobre a nossa vida, pois a cada dia temos que escolher sobre a benção ou a maldição.

Deuteronômio 11:26 diz assim: “Eis que, hoje, ponho diante de vós a benção e a maldição.”

Aqui, nosso Pai, havia descrito várias coisas do Seu amor para o povo e agora eles deveriam escolher se queriam estar com Deus ou não… A forma do povo, que reclamou de tudo que Deus fez no deserto e pediu as regras para eles guardarem, pois eram ótimos em obedecer, foi a Lei. A Lei, além dos dez mandamentos, ainda havia as leis das festas, da higiene, lei dos rituais cerimoniais, enfim, tudo o que fazia o povo judeu ser o povo separado por Deus, para que Jesus viesse dentro desse povo, dentro do povo de Deus.

Todos os dias, ao acordarmos, podemos escolher viver em benção ou maldição…

Na época do povo judeu, a Lei foi seguida apenas na aparência, pois quando Jesus veio, até a interpretação do Messias havia perdido o sentido da Salvação de todos para o Messias que tiraria o povo do jugo dos romanos.

Mesmo com toda a Lei, a interpretação foi mudada, mesmo com as festas, as cerimônias e todo o restante apontar para as misericórdias de Deus Pai.

Nós como cristãos deveríamos ter uma consciência mais ampla do amor e das misericórdias de Deus Pai, pois por amor fomos redimidos e feitos filhos de Deus.

Mas a vida se tornou um turbilhão, onde parece que ficamos desmembrados: profissional, pessoal, religioso…

Parece que somos vários em um.

Onde cada parte tem a sua performance.

E fora as influências que querem nos ver todos iguais: modas, mídias sociais, filmes, novelas, enfim, parece que tudo quer nos fazer desfocar do que somos.

Qual a parte de você que tem a influência de Jesus na sua vida?

O conhecimento do bem e do mal, foi a causa de o pecado entrar no mundo, que gerou o orgulho, que gerou as facetas fakes de várias vidas.

Está na hora de sermos e termos a identidade de Jesus.

Essa identidade deve ser levada à sério e não apenas um meio para conseguir o que se deseja.

Nós cristãos amamos realmente a Deus Pai, a ponto de não termos interesse nenhum em Seu poder de amor?

Ou estamos num lugar, onde o que eu quero é manipular a Deus para que Ele me abençoe e me dê prosperidade e uma vida com dinheiro e coisas materiais?

Somos educados a interpretar o mundo como o inconsciente coletivo nos impõe, mas isso é fora dos padrões da mentalidade de Jesus.

Jesus veio para que pudéssemos entender, compreender e interpretar o amor do Pai por nós.

E assim, renunciando nosso inconsciente coletivo, nosso orgulho, nossas crenças errôneas e aceitando viver pela fé, capacitados pela graça, pudéssemos ter a identidade de Jesus: em espírito e em verdade.

Não somos cristãos para passarmos no TCC de conhecimento bíblico. Isso o adversário já passou com honras, pois apenas conhecimento não forma um filho de Deus…

Estamos chegando na Páscoa, a festa mais importante dos cristãos e como estamos?

Na zona de conforto do conhecimento intelectual e das diferenças denominacionalismo ou estamos desfrutando e aprendendo com a nossa amizade íntima com o nosso Jesus?

Ele preencheu seu ser, te tornando íntegro, mudando sua mentalidade para a mentalidade da fé, daquilo que não se pode enxergar?

Não confunda amizade em amor com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo com o trabalho na igreja, com cargos ou ajudas para eventos e coisas parecidas, pois isso é muito raso para a imensidão de uma vida plena com Eles.

O que o seu coração deseja está em sincronismo com o coração do Pai?
Jesus é tudo para você? E quanto é esse tudo?

Suas palavras refletem o amor de Jesus ou apenas mostra o quanto você sabe da Bíblia?

Você é o que aparenta ser ou apenas está com a máscara certa na igreja?
A Páscoa é para comemorarmos a grandeza do desprendimento, renúncia e amor de Jesus, no plano de Salvação de dEles por nós.

Não há espaço no nosso coração para coelhos e chocolates, apenas Jesus.
Hoje é o dia. Todos os hoje de nossa vida nos faz escolher pela benção ou pela maldição.

Não se iluda!

Jesus está sempre esperando pelo nosso coração sincero. Renuncie e se entregue…

Beijinhos…

Paula Winitski


COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.